A CEDAE

Canais de Atendimento

O Cliente deve procurar atendimento primeiro através de nosso SAC.

A Ouvidoria da CEDAE funciona diariamente das 9hs às 17hs, exceto sábados, domingos e feriados.

Nossa principal atribuição é examinar e encaminhar às áreas competentes as manifestações dos clientes sobre o atendimento prestado pela CEDAE. Propomos, sempre que necessário, a adoção de medidas corretivas e preventivas, com o objetivo de elevar o grau de satisfação do cliente, com o objetivo de obter melhorias na qualidade do serviço prestado, maior agilidade na resolução dos problemas, transparência e acesso à informação e diminuição da burocracia.

A missão da Ouvidoria da CEDAE é atuar como canal isento e ético na interlocução da Companhia com a sociedade, visando ao aprimoramento institucional e à ampliação da gestão participativa.

Canais de Comunicação na CEDAE disponíveis para o registro e acompanhamento de ocorrências:

  • Telefone SAC: 0800 28 21 195
  • Telefone Ouvidoria: 0800 031 6032 (diariamente, das 9hs às 17hs, exceto sábados, domingos e feriados)
  • Pessoalmente: Av. Presidente Vargas, 2.655 – Térreo – Ouvidoria, (diariamente, das 9hs às 17hs, exceto sábados, domingos e feriados)
  • Endereço para envio de Cartas e Ofícios: Av. Presidente Vargas, 2.655 – Térreo, Cidade Nova – Rio de Janeiro – CEP: 20.210-030 ou no Protocolo Geral, localizado no andar térreo.
  • E-mail de contato: ouvidoriageral@cedae.com.br - Não serão aceitas notificações de cunho judicial.
 
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