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18/04/2022

CEDAE INAUGURA MODERNA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

A Cedae inaugurou o novo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por telefone na sede da Companhia. Contando com prestadores externos por anos, a internalização do serviço vai reduzir o custo anual em 87% e trazer melhorias e agilidade para os atendimentos.

Durante a inauguração, o presidente da Cedae, Leonardo Soares, atendeu ligações e contou sobre a novidade para clientes em primeira mão.

Para receber o novo serviço, a Diretoria Administrativa - que está à frente da automação dos processos e modernização da companhia - preparou uma sala com moderna tecnologia para acompanhar o fluxo de ligações em um painel que reúne os principais indicadores durante o atendimento ao cliente.

- Nosso dashboard permite acompanhar em tempo real o andamento das ligações e nos dá ferramentas para otimizar o atendimento ao cliente e solucionar as solicitações com maior agilidade – conta Julio Urdangarin, diretor de Administração.

No fim de 2021, a Companhia também inaugurou a Agência Virtual, onde o consumidor pode fazer todas as solicitações de serviços no site da Cedae.

As mudanças, em sintonia com o padrão ESG de gestão (melhores práticas em governança, responsabilidade social e respeito ao meio ambiente), evitam que o consumidor precise se deslocar para ir até a uma das agências da companhia para solicitar algum atendimento.

 

Crédito da foto: Leonardo Ripamonti

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