COMUNICAÇÃO

Notícias

11/04/2024

Obra de concessionária interrompe abastecimento em bairros de Macaé

Uma tubulação da rede de distribuição de água da Cedae em Macaé foi danificada, na tarde desta quinta-feira (11/4), durante obras da concessionária responsável pelo esgotamento sanitário do município. Técnicos da Companhia estão no local para iniciar o reparo, que deve ser concluído até o fim da tarde desta sexta-feira (12/4).

Até lá, o abastecimento ficará interrompido para os bairros de Águas Maravilhosas, Ajuda de Baixo, Atlântico Norte, Bosque Azul, Cabiúnas, Engenho da Praia, Jardim Franco, Lagomar, Planalto da Ajuda, Piracema, São José do Barreto e Verdes Mares.

O fornecimento de água será retomado assim que a manutenção for encerrada, mas pode levar até 24 horas para se normalizar em toda a região.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela suspensão temporária do fornecimento de água. Como nem todos têm reservatórios, a Companhia recomenda aos consumidores que guardem água para o período, adiando tarefas não essenciais. Clientes da Cedae podem pedir caminhão-pipa pelo telefone 0800-282-1195.

todas As NOTÍCIAS
 
Search