SERVIÇOS AO CLIENTE

Plano de Reabertura

 

Reabertura gradual das Agências de atendimento

Lojas comerciais da CEDAE abertas no PRIMEIRO SÁBADO DE CADA MÊS. Clique aqui e veja o cronograma

O atendimento presencial aos clientes está sendo feito das 10 às 16 horas. Das 9 às 10 horas as agências estão abertas especialmente para atendimentos prioritários a idosos, gestantes e pessoas portadoras de deficiência.

Neste primeiro momento as agências realizam os serviços de alteração de titularidade, revisão de conta, alteração do nome do logradouro, histórico de contas, parcelamento, religação, remanejamento de contas e alteração de opção de data de vencimento. Todos esses serviços também estão disponíveis nos canais virtuais e callcenter, por isso, a Companhia orienta que os clientes priorizem o atendimento remoto a fim de evitar aglomerações nas agências.

Todas as agências disponibilizam álcool em gel para uso dos clientes e funcionários e os atendentes são devidamente orientados a seguir os protocolos de distanciamento adequado e uso da máscara durante o período de trabalho. Além disso, antes de entrar na agência, os clientes têm a temperatura aferida e são orientados sobre as medidas de prevenção e utilização da máscara de forma adequada.

 
 
Search