replica watches rolex because of its brilliant profession to emphasise all of the foremost equity the symbol.

women who have purchased best sex doll?

diamond art kits now in sale with free shipping worldwide, includes everything you need to get started.

Top Replica Rolex Watches Store, Luxury Replica Watches For Sale--www.iapac.to

A CEDAE

Gestão da Qualidade na CEDAE

Quando se pensa em qualidade nas empresas, a principal referência é a norma internacional ISO 9001. Essa norma estabelece os requisitos para que uma empresa implante um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ). A implantação e certificação de um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001 demonstra que a empresa planeja e executa suas operações de maneira controlada, conhecendo e tratando seus riscos, atendendo a legislação aplicável a seus produtos e serviços, com foco no aumento da satisfação de seus clientes, partes interessadas e na melhoria contínua.

A CEDAE possui duas unidades com certificação ISO 9001. São elas:

-  A Gerência Guandu-Lameirão da Diretoria de Produção e Grande Operação (DG), que é responsável pela operação do Complexo de Produção do Guandu, que inclui a ETA Guandu, maior estação de tratamento de água do mundo, e a elevatória do Lameirão, a maior elevatória subterrânea de água tratada da CEDAE e uma das maiores do mundo. 

-  O Departamento de Micromedição da Diretoria de Projetos Estratégicos (DE), que é responsável pela gestão e controle dos hidrômetros que realizam a medição da água fornecida aos clientes da CEDAE.

Gerência Guandu-Lameirão

A Gerência Guandu-Lameirão (GGL) da Diretoria de Produção e Grande Operação (DG) recebeu a Certificação ISO 9001 em fevereiro de 2014, após passar por auditoria externa realizada pela organização internacional de certificação Bureau Veritas. O escopo da certificação inclui a captação, tratamento e adução de água tratada para abastecimento público e água para fins industriais. Após a certificação, a Gerência vem sendo auditada anualmente pela mesma organização certificadora, e atualmente mantém-se certificada na norma ISO 9001, em sua versão 2015. 

Se desejar conhecer mais sobre a Estação de Tratamento de Água do Guandu clique aqui.

Interessante destacar que as normas técnicas da ISO passam por revisões periódicas para que estejam alinhadas às tendências mundiais do mercado e das diferentes áreas do conhecimento. Em 2014, quando a Gerência Guandu-Lameirão conquistou sua certificação, a norma ISO 9001 estava em sua versão publicada no ano de 2008. Em 2015, entretanto, tal norma passou por uma revisão estrutural, que incluiu, entre outras mudanças, a necessidade das empresas estabelecerem seu planejamento baseado em riscos e nas necessidades e expectativas de suas partes interessadas. O objetivo foi alinhar mais estreitamente a Gestão da Qualidade ao planejamento estratégico e garantir a continuidade da nossa missão. A nova abordagem, que está em consonância com as práticas de governança e Compliance da CEDAE, introduz uma nova perspectiva na Gestão do Complexo de Produção do Guandu. 
Outro ponto importante é que o SGQ é uma ferramenta que conduz à melhoria contínua. Ser certificado não significa que não possam haver falhas nos processos, mas sim que se trabalha na busca incessante pela excelência nos serviços, de modo planejado e controlado, e que as falhas, caso ocorram, serão tratadas adequadamente, a fim de garantir a satisfação dos clientes.
Tal busca pela excelência é declarada na Política da Qualidade da GGL, que é o compromisso assumido pela Alta Direção com seus clientes e partes interessadas e é a base de todo o planejamento da Gestão da Qualidade.

Confira a Política da Qualidade da GGL:

A Gerência Guandu Lameirão de Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE), que atua na produção de água potável para abastecimento público e água para uso industrial no Estado do Rio de Janeiro, estabelece como compromissos:

- Produzir água que atenda aos requisitos definidos pela organização e de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde,

-  Atender aos requisitos dos nossos clientes e aumentar sua satisfação,

-  Atender aos requisitos o Sistema de Gestão de Qualidade e buscar a melhoria contínua dos seus processos e de sua eficácia.

Para maiores informações envie um e-mail para sgqguandu@cedae.com.br.

Parte da Equipe de Profissionais da Gerência Guandu Lameirão

Certificado conferido à Gerência Guandu Lameirão atestando a conformidade do Sistema de Gestão da Qualidade à norma ABNT NBR ISO 9001:2015. O Escopo da certificação inclui Captação, Tratamento e Adução de Água Potável para fins de abastecimento público e Água para fins Industriais

Departamento de Micromedição

O Departamento de Micromedição dispõe de uma infraestrutura capaz de atender mais de 100.000 substituições por ano e a solicitações de trocas de hidrômetros dos clientes, via agência de atendimento, ouvidoria e as próprias demandas internas, tratadas com agilidade, buscando sempre a satisfação dos seus clientes.

Garantir a confiabilidade da micromedição é importante, tanto para a CEDAE como seus clientes e por isso possui um moderno Laboratório de Medidores focado na inovação tecnológica permanente.

O Departamento de Micromedição da CEDAE recebeu a certificação ISO 9001:2015 em 2018, após a realização de auditorias externas que avaliaram a documentação e a rotina de trabalho e comprovaram a adequação do Sistema de Gestão da Qualidade aos requisitos da norma ISO 9001. O certificado foi conferido pela organização internacional de certificação Bureau Veritas.

A Política da Qualidade do Departamento de Micromedição é:

Prestar serviço de referência na área de Micromedição melhorando continuamente os processos de substituição de Medidores, coletando os dados e apurando os indicadores continuamente nas condições individuais e coletivas, fornecendo serviço de excelência, reduzindo as perdas aparentes.

Atender às solicitações de substituição, recuperação de medidores e filtros, avaliando tecnicamente os resultados obtidos, visando o aumento da satisfação dos clientes e o cumprimento dos requisitos operacionais, legais e regulamentares da AGENERSA e INMETRO.

MISSÃO

-  Reduzir tempo de atendimento nas substituições, aprimorar continuamente os processos de recuperação de medidores e filtros, proporcionando qualidade e confiabilidade no serviço.

VISÃO

-  Ser referencial de excelência no âmbito da Gestão da Micromedição, contando com colaboradores motivados e proativos.

VALORES

-  Qualidade;
-  Responsabilidade;
-  Comprometimento;
-  Conhecimento técnico; 
-  Transparência;
-  Ética;
-  Confiabilidade.

Certificado conferido ao Departamento de Micromedição atestando a conformidade do Sistema de Gestão da Qualidade à norma ABNT NBR ISO 9001:2015. O Escopo da certificação inclui Programação de substituição de hidrômetros, recuperação de hidrômetros e filtros para atuação da CEDAE.

Acreditação ISO/IEC 17025

Além da certificação ISO 9001, o Laboratório de Medidores também possui acreditação ABNT NBR ISO/IEC 17025 desde junho de 2016, quando passou a fazer parte da Rede Brasileira de Laboratórios de Ensaios. A acreditação demonstra a competência deste laboratório em produzir resultados válidos e confiáveis.

É uma maneira segura de identificar aqueles laboratórios que oferecem a máxima confiança em seus serviços. Portanto as verificações metrológicas realizadas pelo laboratório da CEDAE passam a ter o Símbolo de Acreditação do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Atualmente, o Sistema de Gestão, do Laboratório de Micromedição está adequado às exigências do Inmetro, passando por avaliações, comparações interlaboratoriais e auditorias permanentes do referido Órgão, que é a autoridade metrológica do país. Isso demonstra a credibilidade  do trabalho do Laboratório de Micromedição da CEDAE, mantendo o compromisso da Companhia de honrar, a cada dia, a melhora da prestação dos serviços à população do Rio de Janeiro.

Certificado IEC 17025

  • Equipe de Profissionais do Departamento de Micromedição

  • Profissionais que atuam na análise dos medidores no Departamento de Micromedição

  • Profissionais realizando ensaios de verificação metrológica no Laboratório de Medidores.

 

A consulta referente à acreditação pode ser acessada através do site do Inmetro, cujo endereço é: http://www.inmetro.gov.br/laboratorios/rble/ através do nº1083.

Para maiores informações envie um e-mail para qualidade.hidrometria@cedae.com.br

 
Search