COMUNICAÇÃO

Notícias

07/08/2022

Manutenção na rede de energia reduz abastecimento de água em Teresópolis

Atualização: Após a retomada do fornecimento de energia, um painel elétrico da ETA Rio Preto, em Teresópolis, apresentou falha na madrugada desta segunda-feira (8/8). O reparo do equipamento foi concluído na manhã de hoje, e o sistema já está restabelecido. Porém, o abastecimento pode levar até 48 horas para ser normalizado por completo.

 

Devido a manutenção na rede elétrica feita pela concessionária Enel na madrugada deste domingo (7/8), a operação da Estação de Tratamento de Água (ETA) Rio Preto, em Teresópolis, está temporariamente paralisada, reduzindo o abastecimento para os bairros do município.

Técnicos da Cedae acompanham o trabalho das equipes da Enel, e a previsão é que a regularização do fornecimento de energia ocorra ainda na manhã de hoje. 

O abastecimento será retomado após a conclusão do serviço da concessionária, podendo levar até 48 horas para ser restabelecido por completo em alguns locais, como ruas altas. 

Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela suspensão temporária do abastecimento. Como nem todos têm reservatórios, a Companhia recomenda aos consumidores que guardem água para o período, adiando tarefas não essenciais. Clientes da Cedae podem pedir caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

todas As NOTÍCIAS
 
Search