COMUNICAÇÃO

Notícias

04/05/2021

CEDAE REALIZA MANUTENÇÃO EMERGENCIAL NA ETA RIO PRETO, EM TERESÓPOLIS

A Cedae iniciou nesta terça-feira (04/05) manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Rio Preto, em Teresópolis, na Região Serrana do Estado do Rio. O serviço será feito em etapas para garantir a continuidade do abastecimento para toda a área atendida pela ETA e está previsto para ser concluído até sexta-feira (07/05).

Desta forma, será possível manter toda a região abastecida, apenas reduzindo o fornecimento de água - sempre das 07 horas às 17 horas - em sistema de rodízio, seguindo a ordem abaixo:

- Hoje (04/05), o abastecimento ficará reduzido nos bairros Paineiras, Quinta da Barra, Loteamento Feo, Jardim Europa, Panorama e Corta Vento;

- Na quarta-feira (05/05), o abastecimento será reduzido nos bairros Parque do Imbuí, Iucas, Agriões e Taumaturgo;

- Na quinta-feira (06/05), será a vez dos bairros Quebra Frascos, Jardim Pinheiros, Recanto dos Artistas e Vale do Paraíso;

- Na sexta-feira (07/05), o fornecimento de água ficará reduzido nos bairros Fonte Santa, Quinta Lebrão e Albuquerque.

O abastecimento será retomado logo após a conclusão do reparo, mas pode levar até 24 horas para se restabelecer por completo nas partes mais altas. Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d'água) não deverão ter problemas de abastecimento.

Mesmo assim, a Companhia orienta os moradores da região afetada a usar de forma equilibrada os reservatórios internos (caixas d 'água e cisternas), reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Vale informar que clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

todas As NOTÍCIAS
 
Search