COMUNICAÇÃO

Notícias

25/07/2022

Cedae faz reparo emergencial em adutora em Seropédica na terça-feira (26/7)

A Cedae vai executar, nesta terça-feira (26/7), o reparo emergencial de vazamento em adutora de água do Sistema Ribeirão das Lajes, em Seropédica, na Baixada Fluminense. Para executar o serviço, o abastecimento será desligado a partir das 3h da madrugada, e o reparo será concluído até as 9h de quarta-feira (27/7).

Durante a manutenção, o fornecimento de água ficará interrompido em Seropédica e parcialmente reduzido na Baixada Fluminense e em bairros da Zona Oeste (exceto Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá), Zona Norte (entre eles Deodoro, atendido pela Cedae) e Centro do Rio. O abastecimento será retomado após a conclusão do serviço, podendo levar até 48 horas para ser restabelecido por completo em alguns locais, como ruas altas.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela redução temporária do abastecimento. Como nem todos dispõem de reservatórios, a Companhia recomenda aos consumidores que economizem e reprogramem tarefas não essenciais que exijam grande quantidade de água durante o período.

Clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

todas As NOTÍCIAS
 
Search