COMUNICAÇÃO

Notícias

08/08/2022

Cedae faz manutenção preventiva em Angra dos Reis

Atualização: Devido a ajustes operacionais, a Cedae adiou a manutenção preventiva na Unidade de Tratamento (UT) de Japuíba, em Angra dos Reis, que aconteceria nesta quarta-feira (10/8). O serviço foi remarcado para a próxima quarta-feira (17/8), com início às 7h e previsão de conclusão às 7h do dia seguinte.

 

A Cedae vai executar manutenção preventiva no sistema de abastecimento de água de Angra dos Reis das 7h de quarta-feira (10/8) às 7h de quinta-feira (11/8). Técnicos da Companhia farão serviço na elevatória de água da Unidade de Tratamento (UT) de Japuíba.

Durante o serviço, o abastecimento será interrompido para os bairros do Bonfim, Centro, Encruzo da Enseada, Enseada, Jardim Balneário, Marinas, Morro da Caixa D'Água, Morro da Cruz, Morro da Glória I e II, Morro do Tatu, Morro Santo Antônio I, Parque das Palmeiras, Praia do Jardim e parte de Japuíba e Morro da Fortaleza.

O fornecimento de água será restabelecido após a conclusão do serviço, mas em alguns locais pode levar até 72 horas para se normalizar. Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela suspensão temporária do abastecimento. Como nem todos têm reservatórios, a Companhia recomenda aos consumidores que guardem água para o período, adiando tarefas não essenciais. Clientes da Cedae podem pedir caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

todas As NOTÍCIAS
 
Search