COMUNICAÇÃO

Notícias

01/08/2022

Cedae e Rio+Saneamento fazem reparo emergencial de adutora em Gericinó

A Cedae, em parceria com a Rio+Saneamento, executa, nesta terça-feira (2/8), das 9h às 21h, reparo emergencial de vazamento em adutora de água do Sistema Ribeirão das Lajes, em Gericinó. Para realizar o serviço, o abastecimento será reduzido a partir das 3h do mesmo dia.

Durante a manutenção, o fornecimento de água ficará parcialmente reduzido em bairros da Zona Oeste (Vila Militar, Bangu e Deodoro) e municípios de Paracambi, Seropédica e Itaguaí, com distribuição sob responsabilidade da Rio+Saneamento, além de bairros da Zona Norte e Centro do Rio, onde a distribuição de água é feita pela Águas do Rio (verifique no site da concessionária quais bairros serão afetados). O abastecimento será retomado após a conclusão do serviço, podendo levar até 72 horas para ser restabelecido por completo.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela redução temporária do abastecimento. Como nem todos dispõem de reservatórios, a Companhia recomenda aos consumidores que economizem e reprogramem tarefas não essenciais que exijam grande quantidade de água durante o período.

Concessão

Com a concessão dos serviços de distribuição de água do bloco 3, a Cedae firmou contrato com a Rio+Saneamento para execução, como contratada, de serviços de manutenção em tubulações de grande porte, como adutoras.

todas As NOTÍCIAS
 
Search