COMUNICAÇÃO

Notícias

10/09/2021

CEDAE DESFAZ “GATOS” EM CAMPO GRANDE E JARDIM AMÉRICA

Equipe de Segurança Patrimonial da CEDAE eliminou, nesta sexta-feira (10/09), quatro ligações clandestinas de água nos bairros de Campo Grande e Jardim América, nas zonas Oeste e Norte do Rio.

Em Campo Grande, “gatos” utilizados por um ferro-velho na Estrada do Tingui e três comércios na Rua Iracy Doyle foram eliminados por técnicos da Companhia. No último endereço havia três caixas com capacidade para armazenar até 1.000 litros de água cada. As atuações ocorreram de forma conjunta com equipes da Seop (Secretaria Municipal de Ordem Pública), Polícia Militar, Guarda Municipal, Comlurb, Light e a concessionária Zona Oeste Mais Saneamento.

Já no Jardim América, duas ligações clandestinas usadas por seis trailers foram retiradas na Rua Marechal José Pessoa. Nesta ação, a CEDAE teve apoio da Seop, Polícia Militar, Guarda Municipal, Comlurb, Light e o consórcio Enorsul.

Furto de água é crime tipificado no artigo 155 do Código Penal. Denúncias de ligações clandestinas de água podem ser feitas pelo site www.cedae.com.br ou pelo telefone 0800-282-1195.

 

todas As NOTÍCIAS
 
Search